Durante a Feira CasaPronta, está acontecendo o 8º Salão de Negócios da Acomac Sul/SC (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina). É nesse espaço que as indústrias estão expondo os seus produtos e fazendo as negociações diretas. Para participar do evento, são convidados fornecedores de materiais de construção, as indústrias e demais parceiros da associação. Cada um traz uma proposta diferente: seja uma promoção, voucher de desconto ou preço diferenciado para o produto que estão lançando.

E, em especial na 18ª edição do evento, foi realizada uma homenagem como forma de agradecimento, como reconhecimento a cada um deles que vieram abrilhantar e deram a possibilidade de fazer o salão acontecer. "Foi uma maneira que encontramos de expressar nossa gratidão e demonstrar que tem muito valor o que eles estão fazendo, pois não é somente fechar negócios, mas estamos fortalecendo a relação que estes parceiros têm com a associação", relata o diretor executivo da Acomac Sul/SC, Júlio João Pereira.

Além disso, os lojistas que vêm visitar a feira, já sabem da tradição do Salão de Negócios e chegam dispostos a fazer compras, pois é um momento diferenciado com condições especiais. "A sensação que temos, conversando com os expositores, é que querem mais espaço durante as próximas edições, pois estão surpresos com os resultados. Estão negociando acima da expectativa", acrescenta Júlio.

Na celebração, também estiveram presentes os demais representantes da associação. Entre eles, o presidente da Acomac Sul/SC, Gilson Godinho. "Primeiramente, quero destacar os nossos agradecimentos a cada um de vocês por acreditarem na feira, pois quando a Acomac fez o convite, embora tivéssemos incertezas pelo momento em que passamos, vocês nos apoiaram, e em nome de toda diretoria da associação, menciono que temos muita gratidão por vocês", destaca Gilson.

Entre os parceiros homenageados pela Acomac Sul/SC, estavam a Gerdau, Tilecol, Resicolor, Bakof Tec, Alumasa, Casa Brasil, Krical, Tubozan, Terracotagres, A.J. Rorato, Flvx Hidro e Fort Distribuidora.

"O Salão de Negócios da Acomac é muito importante para a feira, pois é um espaço destinado para a venda direta com os lojistas, trazendo condições diferenciadas e produtos especiais selecionados pelos expositores. O que é justamente o intuito da CasaPronta", comenta a diretora da NossaCasa & Eventos, organizadora da Feira CasaPronta, Jaqueline Backes.