As pedras decorativas ganham destaque em qualquer ambiente. Além de oferecer a combinação entre estética sofisticada e durabilidade, os revestimentos em pedra não demandam manutenção. Versáteis, elas se encaixam em todos os estilos decorativos e atendem a diversas necessidades.

Passando da área externa para a interna da casa, as pedras são cada vez mais utilizadas para decorar paredes. O visual rústico, remetendo à natureza, contrasta com elementos modernos e sofisticados, gerando ambientes confortáveis e muito interessantes.

Seu uso é versátil e permite que seja aplicada tanto em espaços mais tradicionais, como em contemporâneos. Por isso, pode ser usada em salas, lavabos, banheiros, quartos, cozinhas, adegas e varandas, proporcionando um aspecto robusto e sólido ao ambiente.

Em 2020 Criciúma ganhou um espaço dedicado exclusivamente a este revestimento que vem ganhando cada vez mais o gosto do consumidor.

O primeiro showroom de pedras exóticas e de alta qualidade é um espaço pensado pela JM Comércio de Pedras, para o cliente conhecer todos os estilos com apoio técnico necessário.

A escolha da cor, do tamanho e do tipo de pedra irá depender do gosto pessoal, do local onde será colocada, do estilo da decoração e do efeito desejado. O ideal é solicitar a orientação de um profissional, assim será mais fácil estudar o ambiente e usar o material na medida certa.

A JM Comércio de Pedras é um completo distribuidor, especializado na venda das melhores e mais exóticas pedras, com quase 8 anos de experiência no segmento e que estará expondo pela primeira vez na Feira CasaPronta Criciúma, que ocorrerá durante os dias 06 a 10 de outubro no Centro de Eventos José Ijair Conti.