Até a realização da Feira CasaPronta em outubro, o Estado de Santa Catarina terá 95% da população até 18 anos vacinada

O Governo de Santa Catarina vai vacinar toda a população catarinense com 18 anos ou mais até o dia 23 de outubro de 2021. A informação está na projeção do Calendário de Vacinação contra a Covid-19, que traz detalhes de como será a imunização por faixa etária, divulgado nesta terça-feira, 8, pela Secretaria de Estado da Saúde. De acordo com o Calendário, serão oito etapas. A primeira delas, de pessoas com idade entre 59 e 55 anos, começou no dia 4 de junho, com a primeira dose.

“A vacinação em massa é a única maneira de superarmos essa pandemia, que tanto nos afetou desde março de 2020. Com a previsão da chegada de novas doses, pudemos fazer essa previsão de calendário. Trata-se de algo factível e que lutaremos para que se concretize e, se possível, até mesmo adiantar datas. Nosso esforço de auxílio aos municípios será contínuo”, diz o governador Carlos Moisés.

Este cronograma reafirma a segurança da realização da edição 2021 da Feira CasaPronta Criciúma, agendada para ocorrer durante os dias 06 a 10 de outubro, no Pavilhão José Ijair Conti.

Todos os protocolos sanitários exigidos para realização de feiras de negócios, serão implementados na edição da CasaPronta.

Estamos prontos para o retorno da geração de negócios que a CasaPronta proporciona à todos os expositores e parceiros.