Para retomar suas atividades de forma segura em 2021, a Feira CasaPronta criou o Todos juntos pela saúde, um Protocolo de Segurança Sanitária que expressa suas prioridades: a união de forças e a preocupação com a vida.

Elaborado numa linguagem clara e objetiva, o protocolo está apoiado nos seguintes pilares:

  • Segurança sanitária (uso correto de máscara, aferição de temperatura, higienização de ambientes e equipamentos, dispensers de álcool em gel, atendimento ambulatorial)
  • Distanciamento social (capacidade máxima do pavilhão, estandes, auditórios e áreas comuns, sentido de fluxo nas vias de circulação, organização de filas, credenciamento online)
  • Comunicação (equipes de monitoria treinadas, campanha visual por todo o pavilhão, lembretes pelo sistema de som)

São medidas simples, mas de grande impacto para garantir o compromisso da Feira CasaPronta com a saúde de todos os públicos, em todas as etapas.

Todos os pontos do Protocolo de Segurança Sanitária foram discutidos com o Secretário de Saúde de Criciúma, Sr. Acelio Casagrande e com o Diretor da Vigilância Sanitária Municipal, Sr. Samuel Bucco.

A Feira CasaPronta Criciúma, retorna em 2021 durante os dias 06 a 10 de outubro e ocorre no Centro de Eventos José Ijair Conti.